Com produtos e serviços cada vez mais competitivos e diversificados, como se diferenciar nas gôndolas dos supermercados, nas lojas de conveniência ou feiras e exposições?
Que profissional escolher?
Em qual laboratório se deve fazer os exames recomendados? Quais as melhores ferramentas para as rotinas de trabalho?
De qual construtora comprar um imóvel?
As marcas representam a face mais visível das empresas.
São o espelho de referência que reflete um indicador de confiança, um endosse de qualidades ou defeitos de produtos
e serviços.
Hoje há milhares delas espalhadas no mercado, nem todas merecedoras de confiança ou com padrões aceitáveis de qualidade. Como corrigir falhas de concepção e de gerenciamento de marcas?
Bem focado e acessível a quem ainda não foi submetido ao vestibular do complexo tema "Grandes Marcas Grandes Negócios" pode ajudá-lo, principalmente a não cometer equívocos primários na criação de uma marca.
Suas dicas práticas orientam pequenos e médios empresários
a como se equipar melhor para enfrentar a concorrência crescente, e cativar a simpatia e fidelidade dos consumidores.
Click na imagem para baixar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário